sábado, 21 de novembro de 2015

Gray Wolf Ep 0 Pilot!!!!

Eae galera! trago a vocês o ep 0 PILOTO! Esse episódio é meio chato pois e só um episódio que mostra como se conheceram, Vamos lá:


Eita pessoal, as falas do quadrinho 1 e 2 não saíram muito bem pois vou falar aqui oque está escrito, e no próximo ep vou fazer as letras melhores.

Quadrinho 1 - Ae filhão, não fique nervoso não. Você vai se sair bem no 1° dia de aula.

Quadrinho 2 - Boa Sorte filhão! Tomara que tenha trazido seu leitinho com biscoito pra ora do lanche! e vê se limpa essa bunda direito na ora de ir ao banheiro, se não irá passar vergonha com a bunda suja. ;)

Então esse foi o ep Piloto, se gostaram não se esqueçam de compartilhar, e deixem seus comentários.
Desculpe as falas de alguns balões saírem tão pequenas, e se você percebeu que algumas falas não possuem acento, e por causa do paint, quando coloco com acento desaparece a letra, então e melhor deixar assim.

Até o próximo Wolf Post!<3

7 comentários:

  1. Esse é o ep piloto. Esses episódios aí são curtos mesmo. O 1° ep q vou fazer amanhã é o triplo disso aí. Então vai ser um trabalho duro d+

    ResponderExcluir
  2. Adorei
    Se Esse Achei Legal Imagine Os Outros Vou Pirar kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o povo achou legal o pilot sendo q e só um ep chatin imagino os outros q serão ep com conflito etc..Nossa.

      Excluir
    2. pois eh! meu coração vai sair do peito

      Excluir
  3. Falando nisso. Eu estou criando um Comics Zoação. Amanhã de manhã vou andar uma comics Zoação. Isso é tipo um mini ep de 3 quadrinhos que tem coisas engraçadas, eu acabei de fazer um. Mas só amanhã eu mando

    ResponderExcluir
  4. Pessoal. Eu não compareci ontem pra mandar o ep 1 pq n tive tempo gente. E nem sei se vou terminar hoje ainda. Mas se eu não passar hoje conserteza amanhã de manhã 10:00 já terei postado o ep 1. Esse ep e mega grande. Ele é o quádruplo do ep pilot

    ResponderExcluir