segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Gray Wolf #Rascunho em quadrinhos#

Olá, meninos e meninas! Trago hoje para vocês um pequeno rascunho que fiz em quadrinhos de Gray Wolf! Este Comics de 3 quadrinhos, é um pequeno rascunho, que mostra o Roby e Wellison na aula de Judô sla. Então vamos dar uma olhada e rir um pouco:


E se gostaram desse rascunho, não se esqueçam de deixar seus comentários e seguir agente!, E pessoal sobre o ep 1 que ia passar hoje,.... Eu acabei fazendo porcaria, eu tinha terminado o episódio e esqueci de salvar! ai hoje anoite comecei tudo de novo e acho que amanhã ou quarta eu termino pessoal, Ok? Deixem seus comentários para eu saber se gostaram desse ComicsRascunho.

 E pessoal vou tentar melhorar o tamanho da letra da fala dos personagens, mas no 1° quadrinho vocês conseguem ler dando um zoom por isso não deixarei nessa vez a fala aqui embaixo para você verem, e melhor verem pelo celular. ;) Até o próximo Wolf Post! <3

4 comentários:

  1. vc pode escrever aqui no comentário a parte do quadrinho 1 não entendi

    ResponderExcluir
  2. Ele diz assim:

    - Ei mina eu vou te mostrar em como bater em um nerd com estilo, eu sou faixa preta, então isso vai ser como arremessar uma boneca.

    ResponderExcluir
  3. obrigada
    vou esperar ansiosa pelo próximo capitulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje dnv n vai dar pq eu sai de manhã e só cheguei agr na net. Mas agr vou fazer um vídeo mostrando como fasso a Gray Wolf. E posto no blog e youtube

      Excluir